23 de janeiro de 2015

Fases ilarias

O dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove milhões.

Quarto duplo significa que duas pessoas podem ficar pelo preço de uma, que tem de pagar o dobro se estiver sozinha.

- Se eu fosse começar meu próprio negócio, acho q seria um centro de pesquisas biológicas, pra tentar identificar certas especies de gente ;s kkk

No filme de terror a vitima sempre pergunta: 
-Tem alguém ai?
Como se o assassino fosse gritar: 
- Tô indo fazer compras,quer alguma coisa?

Antes das eleições os candidatos tem muitos predicados, mas é depois que se conhece o sujeito.

As pessoas são engraçadas 
quando ainda estão de chinelo de dedo
se mostra humilde mais é só usar um
tênis da ultima moda que se acha a poderosa

gosto de dizer que tenho inteligência: não porque a tenho, mas porque a imagino ter .

←  Anterior Proxima  → Página inicial