12 de março de 2015

6 Fatos assustadores Sobre os Golfinhos



1.Golfinhos São estupradores
foi Descoberto que eles possuem o hábito de abusar sexualmente de sua própria especie (e aí nenhum golfinho está excluído, abusa-se de machos, fêmeas, jovens, velhos), e até seres humanos, se tiverem a chance.
2. Golfinhos podem ser treinados pará lutar
existem histórias pouco divulgadas, de durante a guerra fria, entre Estados Unidos e União Soviética. Uma delas dessas historias, esquisitíssima,diz que os soviéticos venderam "Golfinhos de combate" para o Irã. 
3. Golfinhos São Caçadores malandros
Eles agem  em cooperação pará caçar peixes. Um grupo pequeno de golfinhos consegue se posicionar bem de modo a encurralar facilmente centenas de peixes, garantindo uma refeição para todos do bando.
4. Golfinhos Gostam de sexo
O golfinho e hum dos animais mais ativos sexualmente no mundo. Tirando primatas os, é o único que faz sexo apenas por prazer. Alguns chegam até mais longe, usando brinquedos sexuais, tais como gravetos e ossos, para apimentar as relações.
5. A Orca e um golfinho
Como pessoas chamam uma orca de baleia assassina. Mas esse apelido é muito injusto.  "Por que?", pergunto a vocês.O  porque ela na verdade não é uma baleia, e sim hum golfinho.
6. Golfinhos evoluíram da terra para a água
Todo mundo faz na cabeça a imagem de evolução como peixes que se cansaram da monotonia do fundo do mar, criaram pseudo-pernas e se arrastaram para fora da água.Pois os  golfinhos fizeram justamente o caminho contrário.




←  Anterior Proxima  → Página inicial