10 de maio de 2015

Frases que todas as mães já falaram para seus filhos



  1. ''Quando eu morrer vocês vão me dar valor.''
  2. ''Coração de mãe não se engana.'' 
  3. ''Se continuar chorando vou te dar um motivo de verdade pra chorar.''
  4. ''Espera só agente chegar em casa.''
  5. ''Não interessa que todos vão,você não é todo mundo.''
  6. ''Não sei o que seria dessa casa sem mim.'' 
  7. ''Leva um casaco vai esfriar.''
  8. ''Engole esse choro.Agora!.''
  9. ''Não fez mais que a sua obrigação.''
  10. ''Vou contar até 10...''
  11. ''Você é igual a seu pai.''
  12. ''Quando chegar me liga.''
  13. ''Não fale com estranhos.''
  14. ''Ta pensando que ta falando com quem?eu não sou suas 'nega' não.''
  15. ''Quando for dono do seu nariz,você faz o que quiser.'' 
  16. ''Você não esquece a cabeça porque ela é grudada ao corpo.''


←  Anterior Proxima  → Página inicial